CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

‘Pânico na TV’ estreia na Band em março

O programa ‘Pânico’, que iniciou sua trajetória no rádio, ganhou seu formato televiso em 2003, na RedeTV!

Redação Publicado em 17/02/2012, às 13h29 - Atualizado às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emílio Surita - Fábio Guinalz / AgNews
Emílio Surita - Fábio Guinalz / AgNews

Nesta sexta-feira, 17, a Band anunciou por meio de um comunicado o firmamento de contrato com o Pânico na TV, oficializando a ida da atração e do elenco completo para a emissora. A assinatura acontece após a saída da equipe da RedeTV!, onde o programa começou a ser exibido em 2003.

Diego Guebel, diretor-geral de conteúdo do canal, mostrou estar muito satisfeito com a nova conquista da Band. "Estamos felizes em receber em nossa grade um programa querido pelo público e de sucesso comprovado", afirmou.

Já o apresentador do programa humorístico, Emílio Surita (50), revelou estar ansioso com a nova etapa do Pânico, que também tem sua versão radiofônica na Jovem Pan. "Estamos todos animados com os desafios que essa nova fase vai nos proporcionar", destacou.

O Pânico estreia na Band junto com a nova programação, a partir de março. Lembrando que a emissora também já conta com uma atração muito semelhante, o CQC (Custe O Que Custar), comandado por Marcelo Tas (52).