CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / NA JUSTIÇA

Condenado por estupro, Felipe Prior assumiu namoro recentemente; relembre

Felipe Prior assumiu seu primeiro namoro em março deste ano; o ex-BBB foi condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto por estupro

Felipe Prior assumiu seu primeiro namoro em março deste ano - Foto: Reprodução/Instagram
Felipe Prior assumiu seu primeiro namoro em março deste ano - Foto: Reprodução/Instagram

Felipe Priorfoi condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto por uma acusação de estupro. O ex-BBB assumiu seu primeiro namoro em março deste ano. Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, ele mostrou como fez o pedido de namoro para a influenciadora digital Jéssica Castro

Ele apareceu entregando um buquê de rosas para a namorada e os dois são vistos em um restaurante logo depois. Comendo uma sobremesa, Jéssica encontra um bilhete, que dizia: "Você é uma linda que consegue fazer o diferente. Quer namorar comigo? Te amo", declarou Felipe Prior. "Depois de 30 anos observando o namoro do outros…. A casa caiu, tá na hora de botar em prática. O último dos românticos", disse ele na legenda da publicação.

A influenciadora também se declarou para o namorado."Desde o primeiro dia que te conheci já sabia que seria diferente. Meu parceiro de esporte (às vezes), amigo, confidente, encorajador e agora namorado", disparou ela. "Sempre me perguntavam porque eu nunca namorei... Nunca tinha achado uma pessoa que nem você. Foda em tudo que faz", completou o ex-BBB.

FELIPE PRIOR FOI CONDENADO POR ESTUPRO

Após uma acusação de estupro, o ex-BBB recebeu a condenação de seis anos de prisão em regime semiaberto. Segundo o site UOL, a decisão foi dada pela juíza Eliana Cassales Tose Bastos, da 7ª Vara Criminal de São Paulo, no último sábado, 8.

Contudo, Felipe Prior ainda pode recorrer em liberdade, já que a condenação foi feita em primeira instância. A acusação foi feita por uma mulher, identificada como Themis, que declarou ter sido estuprada por ele em 2014 após dizer que não queria manter relação, mas o arquiteto insistiu.

"Ele se valeu da força física para praticar a violência, movimentou a vítima de maneira agressiva, segurando-a pelos braços e pela cintura, além de puxar-lhe os cabelos, ocasião em que Themis pediu para ele parar, dizendo que não queria manter relações sexuais", informou o texto da decisão. O caso corre em sigilo de justiça e até o momento, a defesa de Felipe Prior não se manifestou a respeito do resultado do julgamento.