CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / BBB19

Climão no 'BBB 19': emparedados trocam farpas em Jogo da Discórdia

Carolina, Paula e Danrley se alfinetaram e deram indiretas em Jogo da Discórdia no Big Brother Brasil 19

CARAS Digital Publicado em 19/03/2019, às 10h23 - Atualizado às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol, Paula e Danrley trocam farpas no Jogo da Discórdia - Reprodução/Instagram
Carol, Paula e Danrley trocam farpas no Jogo da Discórdia - Reprodução/Instagram

Não basta estar no Paredão, porque o Jogo da Discórdia pode piorar a situação.

Nesta noite de segunda-feira, 18, os brothers emparedados, Carolina, Paula e Danrley, foram obrigados a se posicionar no jogo. Na dinâmica, Tiago Leifert fazia afirmações e eles precisavam apontar um nome. Além disso, os participantes tinham que justificar a escolha sem rodeios. 

A primeira frase dita pelo apresentador foi, "tá me perseguindo". Carol Peixinho apontou Danrley, justificando que o brother sempre a veta em provas. Em resposta, o estudante de biologia rebateu. "Ela quem vota em mim", disse.

Já Paula apontou Rodrigo para essa afirmação e para a "me intimida". Segundo a mineira, o professor a persegue e sempre observa suas atitudes. "Sempre falei isso, quando estou com a Hari. Eu falei isso para ele também, sinto o olhar dele me julgando às vezes", explicou.

Claro que as respostas dadas por eles geraram uma tensão na casa. Principalmente quando Carol falou que sentiu seus valores agredidos por Danrley.

"Quando eu conversei sobre morar fora, ter conhecido alguma coisa, o Danrley falou que sou rica. Ou que ele falou que pobre não faz natação. Eu me senti ofendida, mas não tive a oportunidade de falar na hora", afirmou a sister.

Em resposta, o carioca disse que não brinca mais com ela. "A gente fala tudo com leveza aqui dentro. Nunca ia gostar de ofender ela. Se eu não tive oportunidade, isso não é culpa de ninguém. Não brinco mais. Peço desculpas se te magoei", falou.